• atendimento@beg.inf.br 
  • (51) 3562-3705 
  • Joaquim Pedro Soares 500, Sala 44 - Centro, Novo Hamburgo - RS - CEP: 93510-320
Itens filtrados por data: Outubro 2018
Terça, 02 Outubro 2018 12:22

Expansão comercial da Beg

A Beg Support, empresa parceira Oracle Platinum Partner, especialista nos serviços de Monitoramento de banco de Dados Oracle, Comercialização 

de Licenças de Software e Soluções em Nuvem, visando o crescimento do mercado de TI, especialmente a grande volume de negócios em soluções em Cloud, amplia sua área comercial.

A empresa que já tinha a frente do comercial o Executivo Rogério Antunes com mais de 20 anos de experiência área, contará também com executiva Gislaine Müller, 

ex. Diretora Comercial da TargetTrust, que desligou-se da empresa em agosto de 2018.

O time atual, além de atuar frente aos negócios da Beg, assumirá o desafio de expansão da empresa para novos mercados. A Beg é dirigida pelo executivo Guilherme Solon, que além de grande empreendedor, é um visionário apaixonado  por tecnologia, inovação e desafios.

Nos próximos meses, além de migrar mais de 50 clientes, a empresa estima aumentar sua abrangência de atuação em soluções Cloud e quem sabe, consolidar a expansão para novos mercados carentes de empresas especializadas no segmento.

Publicado em Notícias

NOSSOS CLIENTES

Frolich
herval
Auxiliadora Predial
taurus
Farmacias Sao Joao
boxprint

QUEM SOMOS

Empresa especializada em tecnologia de banco de dados, formada por uma equipe de profissionais habilitados nas mais diversas áreas, unindo forças para a construção de uma empresa sólida que une tecnologia e comprometimento com seus clientes.

TWITTER

It seems that module parameters haven't been configured properly. Please make sure that you are using a valid twitter username, and that you have inserted the correct keys. Detailed instructions are written in the module settings page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CONTATO

  • Endereço: Rua Joaquim Pedro Soares, 500/Sala 44 - Centro, Novo Hamburgo, RS CEP: 93510-320
  • Fone: 51 3562-3705
  • E-mail: atendimento@beg.inf.br