• atendimento@beg.inf.br 
  • (51) 3562-3705 
  • Joaquim Pedro Soares 500, Sala 44 - Centro, Novo Hamburgo - RS - CEP: 93510-320
Itens filtrados por data: Novembro 2018

A mais nova atualização tecnológica aconteceu em 2018, onde a empresa migrou toda base de dados e sistemas para a Cloud da Oracle, em parceria com o parceiro Oracle Beg Support.

A Fröhlich é um grupo 100% gaúcho, com sede em Ivoti-RS, que se mantém em constante evolução, crescendo com a mesma perseverança e entusiasmo de seus fundadores há mais de 60 anos.  

Atualmente, atende mais de 14 mil clientes, movimentando em média 600 toneladas diárias de mercadorias dentro de duas grandes vertentes: atacadista/distribuidor (varejo e food service) e as marcas próprias (Fritz & Frida, Frily e Frilar). A empresa investe constantemente na equipe de colaboradores e em equipamentos e tecnologia para qualificar a estrutura, incorporando novas tendências que acompanham as transformações do mercado.

O processo de implementação foi realizado em duas frentes, uma com pessoal de desenvolvimento interno na migração dos sistemas, que eram rodados em Forms 6i local, para o Forms 12. Este processo foi realizado em aproximadamente 10 meses. Já a parceira Oracle BEG foi responsável em preparar o ambiente na nuvem além de dar suporte durante e após a migração.  Os primeiros testes na nuvem foram realizados em Março/2018 e a migração final ocorreu em Maio/2018.

 

Conforme destaca o Gerente de TI, Sr. Milton Paulo Saling, o principal benefício foi o da segurança, mas para os usuários, o principal benefício foi a melhora no processamento, principalmente em grandes processos.

 

 

Publicado em Notícias

NOSSOS CLIENTES

Frolich
herval
Auxiliadora Predial
taurus
Farmacias Sao Joao
boxprint

QUEM SOMOS

Empresa especializada em tecnologia de banco de dados, formada por uma equipe de profissionais habilitados nas mais diversas áreas, unindo forças para a construção de uma empresa sólida que une tecnologia e comprometimento com seus clientes.

TWITTER

It seems that module parameters haven't been configured properly. Please make sure that you are using a valid twitter username, and that you have inserted the correct keys. Detailed instructions are written in the module settings page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CONTATO

  • Endereço: Rua Joaquim Pedro Soares, 500/Sala 44 - Centro, Novo Hamburgo, RS CEP: 93510-320
  • Fone: 51 3562-3705
  • E-mail: atendimento@beg.inf.br