
A Beg Suport é uma empresa parceira Oracle especializada em serviços de Oracle Cloud. Comercializamos Software, Hardware, Suporte a Banco de Dados, Desenvolvimento PLSQL\Apex e Hospedagem de Sistemas. Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados para atuar nos diversos segmentos de TI, tendo como objetivo, o sucesso e a entrega de valor aos negócio do cliente.
Vasta experiência na área de banco de dados atendendo a uma ampla gama de clientes de tecnologia Oracle pertencentes as mais diversas áreas de atuação no Rio Grande do Sul.
Parceria: Oracle Platinum Partner
Nossas Soluções:
- Comercialização e hospedagem de sistemas na nuvem, servidores virtuais para suportar grandes aplicações
- Comercialização, gerenciamento e suporte a banco de dados Oracle, Mysql, Postgresql, Maria DB e Nosql
- Monitoramento de banco de dados Oracle e outros (24x7x365).
- Otimização de performance de aplicações desenvolvidas em Tecnologia Oracle.
- Desenvolvimento de aplicações para banco de dados em Tecnologia Oracle.
- Análise e definição de Arquitetura de Hardware, Virtualização e Software para o banco de dados Oracle.
- Projeto, Instalação e Configuração de Virtualização de Bancos de Dados Oracle utilizando Oracle VM.
- Projeto, Instalação, Configuração e Implementação de Banco de Dados Oracle Standalone Server (1 única instancia).
- Projeto, Instalação, Configuração e Implementação de Alta Disponibilidade de Banco de Oracle utilizando Oracle RAC (Cluster de banco de dados).
- Projeto, Instalação, Configuração e Implementação de site de Recuperação de Desastres utilizando Oracle Data Guard (banco de dados em espera).
- Projeto, Instalação, Configuração e Implementação de banco de dados em espera utilizando scripts Beg.
- Comercialização de Licenças de Software, Options e Contratos de Suporte em Tecnologia Oracle.
- Comercialização de Hardware (Servidores, Storages) e Appliances em Tecnologia Oracle e Sun.
Missão
Desenvolver uma empresa de renome nacional com presença destacada em todas as áreas em que atua.
Valores
- Identificada pelo seu comprometimento, competência tecnológica e pela qualidade dos seus serviços.
- Caracterizada pelo respeito ao ser humano e pelo alto nível de cooperação e compartilhamento.
- Apoiada em uma organização flexível e ágil.
- Que valoriza e investe no espírito empreendedor e na criatividade dos seus colaboradores.
- Que tenha como alvo permanente: custos suportáveis, qualidade e lucratividade.
Diferenciais Competitivos
- Sistema de Monitoramento Beg (24x7x365)
- Atendimento Pró Ativo
- Conversão de 50% das horas não utilizadas da franquia de atendimento do contrato por horas de cursos em tecnologia na TargetTrust.
- Plantão de atendimento a Emergência (24x7x365)
- Help Desk: Sistema desenvolvido internamente totalmente integrado ao sistema de monitoramento. Eventos identificados pelo monitoramento geram automaticamente chamados no Help Desk.
- Metodologia ITIL (Information Technology Infrastructure Library), o sistema de Help Desk garante melhoria continua dos serviços de TI para obtermos os melhores resultados no que diz respeito ao monitoramento de Banco de Dados.
- Conversão de 50% das horas não utilizadas da franquia de horas de atendimento durante o mês em horas de treinamento em tecnologia na TargetTrust.
- Equipe de consultores a administradores de banco de dados altamente qualificada possuindo ampla gama de certificações Oracle (OCA,OCP), Linux e outras.
- Garantia de qualidade, a Beg Support é parceira Oracle nível Platinum (Oracle Platinum Partner).