Contrato de Suporte a banco de dados Oracle e outros (24x7x365).
A Beg Support oferece serviços de Contrato de Suporte a banco de dados Oracle e outros (24x7x365) contando com uma equipe especializada em banco de dados formada por consultores e administradores de banco de dados altamente qualificada possuindo uma ampla gama de certificações Oracle, Linux e outras.
Contrato de Suporte Modular.
O Contrato de Suporte pode ser configurado de forma modular de acordo com as necessidades do cliente podendo abranger:
- O atendimento de chamados no horário comercial ou em tempo integral (24x7x365).
- Sistema de monitoramento (24x7x365).
- Sistema de Help Desk Beg.
- Franquia de horas para abertura chamados.
- Atendimento ilimitado a chamados dentro do Horário Comercial.
- Conversão de 50% saldo de horas não utilizadas da franquia de horas de atendimento para utilização em cursos em tecnologia na TargetTrust.
Plantão de Atendimento 24 horas.
- Os chamados de atendimento de prioridade Normal são aqueles que são abertos devido a uma necessidade específica do cliente.
- Os chamados de atendimento de Emergência são aqueles que podem ocasionar a interrupção do serviço do banco de dados ou de parte dele, isto pode acontecer por problemas de hardware ou de software.
- Os chamados de atendimento podem ser abertos diretamente pelo cliente através do sistema de Help Desk Beg ou identificados e gerados automaticamente pelo nosso sistema de monitoramento.
Sistema de Monitoramento de banco de dados Beg (24x7x365)
Consiste na implementação do software Zabbix para monitoramento do banco de dados do cliente em tempo integral. O sistema possui mais de 100 scripts desenvolvidos internamente por nossa equipe de consultores para o monitoramento do Banco de Dados. Os scripts de monitoramento implementam desde a validação de Backups até a conferência de execução de JOBS e alertas. Os alertas recebidos pelo Sistema de Monitoramento Beg serão gerenciados por nossa equipe de Suporte que em parceria com o cliente irão manter o Banco de Dados e Sistemas em perfeito funcionamento.
Sistema de Help Desk Beg com Integração Automática com Sistema de Monitoramento.
Os alertas gerados pelo Sistema de Monitoramento Beg poderão abrir chamados de atendimento de forma automática o que nos permite trabalhar de forma pró-ativa e preventiva. Esta abordagem permite a antecipação de eventuais problemas que poderiam ocorrer e a solução dos mesmos de forma que não ocorram, evitando surpresas e interrupções indesejadas no serviço do banco de dados.
Diferenciais Competitivos
- Sistema de Monitoramento Beg (24x7x365)
- Atendimento Pró Ativo
- Conversão de 50% das horas não utilizadas da franquia de atendimento do contrato por horas de cursos em tecnologia na TargetTrust.
- Plantão de atendimento a Emergência (24x7x365)
- Help Desk: Sistema desenvolvido internamente totalmente integrado ao sistema de monitoramento. Eventos identificados pelo monitoramento geram automaticamente chamados no Help Desk.
- Metodologia ITIL (Information Technology Infrastructure Library), o sistema de Help Desk garante melhoria continua dos serviços de TI para obtermos os melhores resultados no que diz respeito ao monitoramento de Banco de Dados.
- Conversão de 50% das horas não utilizadas da franquia de horas de atendimento durante o mês em horas de treinamento em tecnologia na TargetTrust.
- Equipe de consultores a administradores de banco de dados altamente qualificada possuindo ampla gama de certificações Oracle (OCA,OCP), Linux e outras.
- Garantia de qualidade, a Beg Support é parceira Oracle nível Platinum (Oracle Platinum Partner).
Empresa especializada em tecnologia de banco de dados, formada por uma equipe de profissionais habilitados nas mais diversas áreas, unindo forças para a construção de uma empresa sólida que une tecnologia e comprometimento com seus clientes.